Quem Somos   Serviços   Sobretaxa de Combustivel   Termos e Condições de Transporte   Cotação   Tracking   Faq   Contactos  
 
 
Termos e Condições de Transporte


 

- O Cliente aceita que a REDE EXPRESSO possa recorrer a Parcerias para a efectivação, parcial ou total, do transporte.

 

- O Cliente é sempre responsável pela declarações que presta, relativamente às mercadorias que entrega para serem transportadas.

 

- O Cliente aceita que, quer a REDE EXPRESSO, quer qualquer autoridade pública, possam, em qualquer momento, abrir e inspeccionar a mercadoria. Quaisquer coimas resultantes de insuficiência de documentação ou mau preenchimento da documentação que acompanha a mercadoria, será da inteira responsabilidade do Cliente.

 

- Salvo qualquer disposição legal em contrário, caso exista algum dano nas mercadorias entregues à REDE EXPRESSO para serem transportadas por meio rodoviário, em território Nacional (Continental), a sua responsabilidade, a existir, será de 10,00€ por Kilograma de peso bruto da mercadoria danificada.

 

- Em nenhum caso pode a REDE EXPRESO ser responsabilizada por perdas ou danos consequenciais, nomeadamente, perda de lucros, perda de mercados, perda de utilização do conteúdo da mercadoria ou perda de oportunidade negocial, ou outras perdas indirectas, que resultem da perda, dano, atraso, entrega mal efectuada ou extravio da mercadoria.

 

- A REDE EXPRESSO assumirá que a mercadoria foi entregue em boas condições, sempre que o destinatário não colocar, no momento da entrega, quaisquer anotações na respectiva Carta de Porte, dando nota dos eventuais danos visíveis na embalagem. A existirem, a embalagem danificada deverá ser  entregue  à REDE EXPRESSO.

 

- A REDE EXPRESSO não pode ser responsabilizada por perda, dano, atraso ou extravio de mercadoria, em resultado de circunstâncias fora do seu controle, tais como:

 

- caso fortuito, designadamente, terramotos, ciclones, tempestades, inundações ou cheias, fogo, doença ou epidemia, nevoeiro, neve, gelo,etc.;

 

- força maior, designadamente, guerras civis ou não, acidentes, actos de terrorismo, greves, e a embargos, perigos aéreos, disputas locais, revoluções ou insurreições civis;

 

- actos criminosos, tais como, roubo e incêndio premeditado.

 

No caso da REDE EXPRESSO não conseguir proceder à entrega de uma mercadoria devido a insuficiência de dados, compromete-se a tentar obter os dados necessários para o efeito, sendo os custos com a 2ª entrega da responsabilidade do Cliente.

 


 
Adicione aos favoritos | Sugira este Site a um Amigo | Política de Privacidade e Segurança